O vereador Erick Camargo (PSDB), mais conhecido como doutor Erick, está propõem projeto de lei tendo como objetivo a concessão de Título de Cidadão Benemérito do Município de Ponta Grossa ao ex-prefeito Marcelo Rangel de oliveira.
O vereador declara que o ex-chefe do Executivo princesino é “merecedor de tal honraria em face dos relevantes serviços prestados à comunidade, que se comprovam”.
Marcelo Rangel foi prefeito de Ponta Grossa em dois mandatos: 2013/2016 e 2017/2020. Antes, ocupou por duas oportunidades uma cadeira na Assembleia Legislativa, vencendo eleições em 2016 e 2010.
O vereador destaca que Rangel defendia as causas da população ponta-grossense antes de entrar na Política, ouvindo seus reclamos como radialistas nas emissoras Central do Paraná e Rádio Mundi, formando um “grande painel de demandas populares.
Enquanto deputado estadual, prossegue o doutor Erick, um dos destaques que favoreceram Ponta Grossa foi a luta pelo Curso de Medicina, entre outros também relevantes.
Como prefeito, o parlamentar enfatiza a recuperação do Parque Industria Prefeito Cyro Martins, que, segundo ele, Erick, estava em estagnação. Acrescenta a vinda das empresas Madero, DAF e do Grupo PACCAR em sua gestão, além de elencar séries de obras.
O projeto de lei, que leva o número 296/2022, encontrava-se sob análise das comissões permanentes do Legislativo antes do recesso parlamentar, iniciado em 16 de dezembro. A matéria deverá ser discutida em Plenários após o retorno dos vereadores, em 15 de fevereiro deste ano.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade