Categorias: Ponta Grossa

Vereador propõe Titulo de Cidadão Benemérito a ex-prefeito Marcelo Rangel

O vereador Erick Camargo (PSDB), mais conhecido como doutor Erick, está propõem projeto de lei tendo como objetivo a concessão de Título de Cidadão Benemérito do Município de Ponta Grossa ao ex-prefeito Marcelo Rangel de oliveira.

O vereador declara que o ex-chefe do Executivo princesino é “merecedor de tal honraria em face dos relevantes serviços prestados à comunidade, que se comprovam”.

Marcelo Rangel foi prefeito de Ponta Grossa em dois mandatos: 2013/2016 e 2017/2020. Antes, ocupou por duas oportunidades uma cadeira na Assembleia Legislativa, vencendo eleições em 2016 e 2010.

O vereador destaca que Rangel defendia as causas da população  ponta-grossense antes de entrar na Política, ouvindo seus reclamos como radialistas nas emissoras Central do Paraná e Rádio Mundi, formando um “grande painel de demandas populares.

Enquanto deputado estadual, prossegue o doutor Erick, um dos destaques que favoreceram Ponta Grossa foi a luta pelo Curso de Medicina, entre outros também relevantes.

Como prefeito, o parlamentar enfatiza a recuperação do Parque Industria Prefeito Cyro Martins, que, segundo ele, Erick, estava em estagnação. Acrescenta a vinda das empresas Madero, DAF e do Grupo PACCAR em sua gestão, além de elencar séries de obras.

O projeto de lei, que leva o número 296/2022, encontrava-se sob análise das comissões permanentes do Legislativo antes do recesso  parlamentar, iniciado em  16 de dezembro. A matéria deverá ser discutida em Plenários após o retorno dos vereadores, em 15 de fevereiro deste ano.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Ver comentários

  • Dr. Erick só pode estar brincando. Fazer projetos em favor da população, cadê que faz. E ele como prefeito, não fez mais que obrigação. E se quer saber, fez muito pouco. Dr. Erick? Estamos de olho!

  • Este doutor tá de brincadeira propor uma honraria dessas pra esse vagabundo q não fez mais q sua obrigação quando era prefeito e ainda fez muito pouco e agora ganha como deputado pq o povo e burro e vota nele e daí o governador puxa ele pra uma secretaria do estado e aí q ele e nem o irmão dele vao fazer por ponta grossa esses dois vagabundo esse doutor tinha q se propor a fazer projeto q beneficie a população e não em fazer projeto de homenagem pra gente vagabundo

Artigos recentes

Últimos dias para pedir isenção no Vestibular de Verão da UTFPR

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 22 de setembro; inscrições abertas…

% dias atrás

Saiba quanto cada candidato à Prefeitura de PG já gastou na campanha eleitoral

Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…

% dias atrás

Quando acionar o CRAR? Entenda os serviços prestados aos animais em risco em PG

O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…

% dias atrás

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…

% dias atrás

Workshop gastronômico acontece em Ponta Grossa no dia 27

O evento pretende ensinar aos participantes como cozinhar refeições nutritivas e com praticidade para se…

% dias atrás

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade