Foto: Igor Rugilo.
Um incidente curioso chamou a atenção dos moradores de Uvaranas, na noite de ontem (17), na cidade de Ponta Grossa, quando um senhor de aproximadamente 70 anos de idade acionou os serviços de emergência após alegar ter sido atropelado por um veículo. O caso ocorreu na Rua João Ribeiro, próximo ao 13º Batalhão de Infantaria Blindada (BIB), e mobilizou equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros.
No entanto, ao chegar no local, os socorristas se depararam com uma situação diferente do que havia sido relatado durante o chamado. O idoso, que estava lúcido e orientado, não apresentava qualquer tipo de ferimento visível. Ele contou que teria sido atropelado no final do ano anterior, em 2022.
De acordo com informações fornecidas pelo próprio idoso aos bombeiros, ele teria sido vítima do atropelamento no final do ano passado. Sua insistência em relação ao ocorrido levou os socorristas a atenderem prontamente o chamado.
Após uma avaliação minuciosa, os bombeiros não encontraram evidências de ferimentos recentes ou sinais de trauma no idoso. Apesar disso, ele reiterou sua versão dos fatos aos profissionais, mantendo a firme convicção de que havia sido atropelado.
Após o atendimento e a avaliação dos bombeiros, o idoso recusou ser encaminhado a um hospital. Ele alegou estar se sentindo bem e preferiu permanecer no local do suposto incidente.
Leia também:
Carro colide em árvore e deixa duas pessoas feridas em Reserva
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade