Grave acidente registrado na noite de quarta-feira (24), entre os municípios de Uraí e Cornélio Procópio, tirou a vida do policial Bruno Cezar Ramos do 18° Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio. Outros dois policias que estavam em uma caminhonete Traill Blazer da Rotam também ficaram feridos.
O acidente aconteceu na BR-369 no quilômetro 111, por volta das 20h30. Conforme Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que seguia para o atendimento de uma ocorrência no sentido Cornélio Procópio/Assaí, saiu de pista, capotou e colidiu com uma árvore. Chovia no momento do acidente. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e Perícia Científica e IML, também ompareceram ao local.
Em nota, a Prefeitura de Cornélio Procópio disse que Bruno integrava a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e estava em uma viatura que capotou ao passar por um trecho de chuvas torrenciais. O acidente também deixou outros policiais feridos, quais foram socorridos e encaminhados pela equipe do Samu ao hospital e seguem em atendimento.
“Neste momento de dor e luto, a prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial, reconhecendo o seu valor e a sua dedicação à segurança pública e à sociedade procopense. O policial era um profissional exemplar, que honrava a farda e a instituição que representava”.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade