Grave acidente registrado na noite de quarta-feira (24), entre os municípios de Uraí e Cornélio Procópio, tirou a vida do policial Bruno Cezar Ramos do 18° Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio. Outros dois policias que estavam em uma caminhonete Traill Blazer da Rotam também ficaram feridos.
O acidente aconteceu na BR-369 no quilômetro 111, por volta das 20h30. Conforme Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que seguia para o atendimento de uma ocorrência no sentido Cornélio Procópio/Assaí, saiu de pista, capotou e colidiu com uma árvore. Chovia no momento do acidente. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e Perícia Científica e IML, também ompareceram ao local.
Em nota, a Prefeitura de Cornélio Procópio disse que Bruno integrava a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e estava em uma viatura que capotou ao passar por um trecho de chuvas torrenciais. O acidente também deixou outros policiais feridos, quais foram socorridos e encaminhados pela equipe do Samu ao hospital e seguem em atendimento.
“Neste momento de dor e luto, a prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial, reconhecendo o seu valor e a sua dedicação à segurança pública e à sociedade procopense. O policial era um profissional exemplar, que honrava a farda e a instituição que representava”.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade