Durante as fortes chuvas desta quarta-feira (23), na região dos Campos Gerais, um dos problemas enfrentados além de pontos de alagamentos pelas ruas de Carambeí, foi o Cmei Canaã, qual um vídeo mostra um das salas de aulas alagadas, após o teto da unidade deixar a água passar. É possível ver funcionárias correndo para retirar os objetos.
Além disso, uma internauta que buscou o seu filho no Cmei, procurou a reportagem e disse que o pátio, refeitório e outras salas de aula também foram atingidas e que o problema vem desde 2016.
A reportagem do Portal BnT entrou em contato com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso. Ela detalha que o local havia passado por uma reforma no telhado recentemente e tinha algumas sacolas entupindo a calha.
“Hoje estou em Curitiba cumprindo uma agenda, mas tivemos alguns pontos de alagamentos em Carambeí e problemas em dois Cmeis e em uma unidade de saúde por problemas de calhas. No Cmei, a questão já foi resolvida. As crianças foram retiradas, levadas para uma escola e os pais que quisessem levar seus filhos para a casa já poderiam. A equipe da Defesa Civil e secretários prestam atendimento e assistência para a população”, disse a prefeita Elisangela Pedroso.
Veja o vídeo:
Matéria atualizada às 16h14
Leia também: Castro inicia instalação de decoração natalina nos principais pontos da cidade
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade