Categorias: DestaquePolicial

Vídeo: Condutora teve mal súbito quando atropelou a mulher com bebê no colo em Castro

A reportagem do Portal BnT Online conversou com Fernando Ferraz, esposo da condutora que conduzia o veículo Hyundai IX35, e que atropelou Tatiane Silva Oliveira de 31 anos. Ela estava como um bebê de 11 meses no colo e com outra filha, em Castro. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (28) no centro do município. A mulher que ficou gravemente ferida, segue internada no Hospital Universitário (HU-UEPG).

Fernando disse para a reportagem que sua esposa teve um mal súbito por conta do tratamento de quimioterapia que está fazendo. “Ao passar mal tentou entrar na vaga de estacionamento que achou e perdeu o sentido. Quando recobrou a consciência percebeu que havia atropelado uma mulher”, disse Fernado. Ele também conta que estiveram na delegacia e ela realizou o teste de bafômetro. “Como estava tudo certo com a documentação dela e do veículo foi liberada”. A motorista também precisou ser medicada após ficar muita abalada com a situação.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. É possível observar um idoso em frente a um estabelecimento, e a mulher com o bebê no colo e sua filha que se aproximam. Logo em seguida, o veículo acessa o estacionamento e atinge a mulher com o bebê no colo e também a filha. Ela foi prensada contra a parede da loja, e por pouco o idoso não é atingido pelo carro. Após o acidente, várias pessoas se aproximam para socorrer a mulher.

Veja o vídeo;

Atendimento

No local, equipe da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento. O tenente do Corpo de Bombeiros de Castro, Paulo Ribeiro, disse que “a vítima estava na calçada, consciente e orientada, em decúbito dorsal, apresentando como principal lesão, um ferimento corte contuso profundo em região de virilha, com bastante sangramento. Segundo a vítima, no momento do atropelamento conseguiu proteger o filho, evitando qualquer choque da criança contra a calçada”.

O tenente também destaca que “no momento da chegada da guarnição, a criança estava no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que se fez presente no local. Já a condutora do veículo, encontrava-se no interior de um estabelecimento, sem lesões aparentes, apresentando somente bastante nervosismo”.

Foto e vídeo: RIC TV

Leia também: Jovem é esfaqueado em frente a colégio de Ponta Grossa

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Nível mínimo em reservatório de água pode afetar abastecimento em 11 bairros de PG

Técnicos trabalham para equilibrar o sistema e a normalização do fornecimento de água está prevista…

% dias atrás

Motorista embriagado bate contra carro e deixa mulher ferida na cabeça em PG

No veículo atingido estava um casal e o filho de 1 ano e nove meses,…

% dias atrás

Idosa é atropelada por caminhonete e fica ferida em Castro

A vítima foi encaminhada à UPA de Castro para atendimento médico. A ocorrência foi atendida…

% dias atrás

Treze candidatos a vereador de PG estão ‘inaptos’ para concorrer. Confira os nomes

Dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo sistema de registro de candidaturas. Eles…

% dias atrás

Motorista perde o controle, capota e fica em estado grave em rodovia do PR

Relatos indicam que ambos os ocupantes haviam ingerido bebida alcoólica, sendo perceptível odor etílico no…

% dias atrás

Justiça proíbe uso de ‘carreta-furacão’ na campanha de Marcelo Rangel

Polícia Militar abordou o trio elétrico, que fazia campanha pelas ruas centrais de Ponta Grossa…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade