Reprodução
A execução de José Eduardo de Souza, de 40 anos, em um altar de igreja no Centro de Ivaté, no Noroeste do Paraná, chocou a comunidade local. O homem, dono de um lava-car, foi perseguido e morto a tiros por dois criminosos dentro do templo religioso, na manhã desta segunda-feira (17/02).
Câmeras de segurança registraram o momento em que José Eduardo, vestindo uma camiseta vermelha, corre desesperadamente pelas ruas da cidade. Dois homens armados o perseguem, disparando várias vezes. A vítima tenta se refugiar dentro da igreja, mas os criminosos invadem o local e efetuam novos tiros. Ele cai morto no altar, diante do padre e de uma funcionária, que presenciam toda a cena de terror.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque começou em uma loja agropecuária, onde cinco suspeitos cercaram a vítima e abriram fogo. Ferido, José Eduardo fugiu correndo, mas foi alcançado e executado dentro da igreja. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.
A Polícia Civil informou que José Eduardo possuía uma passagem por receptação, tendo sido preso em 2021. As investigações estão em andamento, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Icaraíma. Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi identificado ou preso. ( Veja vídeo abaixo)
Leia também: Mulher tem queimaduras graves após explosão de gás em cidade do Paraná
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade