Reprodução
A execução de José Eduardo de Souza, de 40 anos, em um altar de igreja no Centro de Ivaté, no Noroeste do Paraná, chocou a comunidade local. O homem, dono de um lava-car, foi perseguido e morto a tiros por dois criminosos dentro do templo religioso, na manhã desta segunda-feira (17/02).
Câmeras de segurança registraram o momento em que José Eduardo, vestindo uma camiseta vermelha, corre desesperadamente pelas ruas da cidade. Dois homens armados o perseguem, disparando várias vezes. A vítima tenta se refugiar dentro da igreja, mas os criminosos invadem o local e efetuam novos tiros. Ele cai morto no altar, diante do padre e de uma funcionária, que presenciam toda a cena de terror.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque começou em uma loja agropecuária, onde cinco suspeitos cercaram a vítima e abriram fogo. Ferido, José Eduardo fugiu correndo, mas foi alcançado e executado dentro da igreja. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.
A Polícia Civil informou que José Eduardo possuía uma passagem por receptação, tendo sido preso em 2021. As investigações estão em andamento, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Icaraíma. Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi identificado ou preso. ( Veja vídeo abaixo)
Leia também: Mulher tem queimaduras graves após explosão de gás em cidade do Paraná
O exame necessário custa cerca de R$ 800 e a família não possui recursos financeiros…
A presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa, Lilian Brandalise, participou nesta…
Inscrições vão até o dia 18 de maio. Certame oferta 500 vagas para contratação temporária,…
Consumidores relataram valores muito acima do habitual em suas contas mensais. Sanepar explicou como proceder.
A nova legislação, que entra em vigor com a publicação oficial, tem como objetivo proteger…
Família procurou por Junior em cidades vizinhas e em Curitiba, mas até agora não obteve…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade