Foto: PRF
Em uma operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa, com apoio da Delegacia da PRF de Londrina e do 26º BPM de Telêmaco Borba, realizou uma grande apreensão de drogas nesta quinta-feira (17). A ação aconteceu no km 183 da BR-373, na Avenida Souza Naves, por volta das 14h50, quando mais de 2 toneladas de maconha foram encontradas em uma carreta baú com placas de Curitiba.
A carreta, que transportava 2.034,65 kg de maconha, escondidos em meio a uma carga de aditivo para compostagem, foi abordada durante uma fiscalização de rotina. O condutor, um homem de 49 anos, afirmou que pegou a carga em Toledo, no oeste do Paraná, e a entregaria em Curitiba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Polícia Federal de Ponta Grossa.
Essa apreensão faz parte de um aumento expressivo nas operações da PRF de Ponta Grossa em 2024, que já confiscou 21.536 kg de maconha até o momento, representando um crescimento de 332% em comparação a 2023, quando foram apreendidos 4.981 kg de drogas no total.
Leia também: Guarda Municipal aborda menor com drogas em bairro de Ponta Grossa
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade