Em uma operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa, com apoio da Delegacia da PRF de Londrina e do 26º BPM de Telêmaco Borba, realizou uma grande apreensão de drogas nesta quinta-feira (17). A ação aconteceu no km 183 da BR-373, na Avenida Souza Naves, por volta das 14h50, quando mais de 2 toneladas de maconha foram encontradas em uma carreta baú com placas de Curitiba.
A carreta, que transportava 2.034,65 kg de maconha, escondidos em meio a uma carga de aditivo para compostagem, foi abordada durante uma fiscalização de rotina. O condutor, um homem de 49 anos, afirmou que pegou a carga em Toledo, no oeste do Paraná, e a entregaria em Curitiba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Polícia Federal de Ponta Grossa.
Essa apreensão faz parte de um aumento expressivo nas operações da PRF de Ponta Grossa em 2024, que já confiscou 21.536 kg de maconha até o momento, representando um crescimento de 332% em comparação a 2023, quando foram apreendidos 4.981 kg de drogas no total.
Leia também: Guarda Municipal aborda menor com drogas em bairro de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade