O Portal Boca no Trombone recebeu vídeos e imagens onde um morador de rua é espancado na Rua Aldo Vergani, região do Jardim Europa, por um vigilante da empresa Evolução Alarme Monitorado, que passava pelo local. No relato, os moradores que andavam por ali que a cena era de pura covardia, e que assustou quem estava no local.
Os moradores tiveram que intervir para que a violência parasse: “O que aconteceu aí? Pare de fazer isso, respeite as pessoas, respeite”, gritava um popular que presenciou toda a cena. Logo após cair no chão, o morador de rua continuou sendo agredido com chutes e ponta-pés vindos do vigilante.
[RELACIONADAS]
O BnT Online entrou em contato com a empresa, que afirmou que tudo se trata de um ato de legítima defesa por parte do funcionário, uma vez que a vítima estava apresentando sinais de violência que fizeram com que o agente precisasse “repelir a violência sofrida”. Confira a nota na íntegra:
“As imagens não trazem e não descrevem todos os fatos na maneira que ocorreram e que o indivíduo estava violento, sendo que na chegada do tático no local ele o agrediu, e houve necessidade do tático repelir a agressão sofrida.”
A empresa ainda disse que não concorda com a ação e tomará as providências cabíveis para o caso.
Proprietários com placas 5 e 6 têm até hoje para pagar a segunda parcela do…
PM encerra festa rave em Irati por perturbação do sossego. Evento sem autorização ocorreu em…
CCR Rodovias abre 456 vagas no PR; entrevistas em Ponta Grossa ocorreram na quarta-feira (26),…
Médico pediatra, ele se elegeu deputado estadual em 1994 e foi reeleito em 1998, 2002,…
Homem de 24 anos é preso em Ponta Grossa com revólver calibre .38 ilegal. PM…
A droga estava no porta-malas e assoalho do banco traseiro. Prisão e apreensão aconteceram na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade