Dois homens acusados de tentativa de homicídio foram presos na cidade de Imbituva na manhã desta quinta-feira (16). Durante a detenção dois elementos, com um deles os agentes encontraram uma quantidade de drogas.
Conforme informações do delegado Thiago Andrade, os dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, dirigiram-se até a localidade de Mato Branco de Baixo, por volta das 20 horas do dia oito de janeiro último, com a intenção de vingar o irmão do garupa, rapaz de 18 anos, que ficou paraplégico durante uma briga de bar; na luta, o homem levou 18 facadas.
O autor das facadas foi encontrado pela dupla numa conveniência de posto de combustível naquela localidade. O garupa, então, efetuou vários disparos em direção a ele, mas não conseguiu o seu objetivo. Além de tentar matar o inimigo do irmão, assumiu o risco de atingir as demais pessoas presidentes no local, comentou o delegado.
O rapaz de 18 anos já teve passagens infracionais quando era menor de idade, possuindo quatro procedimentos na adolescência, sempre agindo do mesmo modo que autuou nessa última investida, portando arma e ameaçando pessoas, relevou o delegado. “Ele nunca ficou apreendido por isso, pois a lei é branda (para menores), completou Thiago Andrade. Porém, dessa feita, responderá porque já não é mais inimputável.
Além da tentativa de homicídio, o jovem de 18 anos também responderá por tráfico de droga, porque foram encontradas em sua residência maconha e cocaína, além de haxixe, todas as substâncias já embaladas para a venda.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade