Dois homens acusados de tentativa de homicídio foram presos na cidade de Imbituva na manhã desta quinta-feira (16). Durante a detenção dois elementos, com um deles os agentes encontraram uma quantidade de drogas.
Conforme informações do delegado Thiago Andrade, os dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, dirigiram-se até a localidade de Mato Branco de Baixo, por volta das 20 horas do dia oito de janeiro último, com a intenção de vingar o irmão do garupa, rapaz de 18 anos, que ficou paraplégico durante uma briga de bar; na luta, o homem levou 18 facadas.
O autor das facadas foi encontrado pela dupla numa conveniência de posto de combustível naquela localidade. O garupa, então, efetuou vários disparos em direção a ele, mas não conseguiu o seu objetivo. Além de tentar matar o inimigo do irmão, assumiu o risco de atingir as demais pessoas presidentes no local, comentou o delegado.
O rapaz de 18 anos já teve passagens infracionais quando era menor de idade, possuindo quatro procedimentos na adolescência, sempre agindo do mesmo modo que autuou nessa última investida, portando arma e ameaçando pessoas, relevou o delegado. “Ele nunca ficou apreendido por isso, pois a lei é branda (para menores), completou Thiago Andrade. Porém, dessa feita, responderá porque já não é mais inimputável.
Além da tentativa de homicídio, o jovem de 18 anos também responderá por tráfico de droga, porque foram encontradas em sua residência maconha e cocaína, além de haxixe, todas as substâncias já embaladas para a venda.
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade