Uma cena horrorizante foi vista nesta quinta-feira (26) em uma ponte da cidade de Madrid, capital da Espanha. Torcedores do Atlético de Madrid penduraram um boneco de pano com a camisa do jogador Vinicius Jr, atacante do rival Real Madrid e da Seleção Brasileira.
O boneco estava amarrado em uma corda, simulando uma cena de enforcamento e com uma faixa escrita Madrid odeia o Real. A cena chocou os fãs de futebol por todo o mundo pelo extremismo que os atleticanos estão usando especialmente contra o jogador.
Esta já não é a primeira vez que acontecem ataques racistas são direcionados à Vini Jr. No ano passado, a torcida entoou cantos racistas e xenofóbicos ao jogador em um clássico entre Atletico de Madrid e Real, além de um empresário ter o chamado de macaco em um programa de TV.
O ataque de hoje aconteceu por causa do jogo entre as duas equipes que aconteceu hoje pelas quartas de final da Copa do Rei, na Espanha. Dentro de campo, o atacante deu uma resposta à altura, com seu belo futebol: aos 121 minutos de jogo, na prorrogação, Vini marcou o gol que selou a vitória do Real Madrid por 3×1, eliminando o Atlético do campeonato.
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade