FOTO - GCM-PG
Na sexta-feira (30), às 14h30, uma equipe da GPT Kilo foi acionada via COGM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Os relatos iniciais indicavam gritos e choros, tanto de uma mulher quanto de uma criança, além do barulho de objetos sendo quebrados. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma criança chorando na porta da residência e notaram que um homem se evadiu, puxando a família para dentro.
A equipe foi recebida pela vizinha responsável pelo terreno, que abriu o portão cadeado. Durante a abordagem, o homem identificado como R. admitiu estar envolvido em uma briga com sua convivente, a senhora L.
Em conversa com L., ela relatou ter sofrido agressões na noite anterior, quando R. apertou seu pescoço, e que no dia do incidente ele a agrediu novamente após ela intervir para proteger seu filho de apenas três anos.
L. também mostrou sinais visíveis de agressão em seu corpo e expressou medo das ameaças feitas por R., que afirmou que a mataria caso ela chamasse a polícia.
Diante das evidências e do relato da vítima, os policiais deram voz de prisão a R., informando-o sobre seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido à unidade policial sem o uso de algemas, com o apoio da equipe da Patrulha Maria da Penha para garantir a segurança das vítimas.
Leia também Detento morre na Cadeia Hildebrando em Ponta Grossa
Motociclista de 20 anos é flagrado na contramão, sem habilitação e com sinais de embriaguez…
Viatura dos Bombeiros tomba após ser atingida por carro que furou preferencial no Centro na…
Carro colide lateralmente com ônibus ao tentar ultrapassagem em Ponta Grossa. Acidente causou apenas danos…
Família moçambicana supera guerra e desigualdade e realiza sonho de estudar na UEPG. Filha é…
Homem de 45 anos com mandado por ameaça e lesão é preso no Centro de…
Enem 2025 abre inscrições dia 26. Provas serão em novembro, com mudanças no Pará e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade