O serviço funerário de Ponta Grossa identificou a vítima fatal do capotamento na Avenida General Aldo Bonde, próximo ao 3° RCC, no Santa Terezinha, que aconteceu ontem (05) em Ponta Grossa. Se trata de Lincoln Fernando da Luz, de 41 anos. O homem, que era investigador da polícia civil, deixa uma filha de 18 anos e outro de 2 anos. O sepultamento será às 17h no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Informações divulgadas no local do acidente indicam que após o capotamento do veículo Chery QQ, um carro branco se aproximou do veículo capotado, e logo em seguida uma mulher desceu. A mulher informou que Lincoln estaria bebendo em um bar na região do Itapoá, e teria deixado o local sem pagar a conta.
Leia também:
Homem morre em acidente após não pagar conta em bar de PG
Devido ao fato, a mulher estaria indo até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência contra o ex-policial, quando se deparou com o acidente. Logo em seguida a mulher deixou o local.
Lincoln foi retirado do veículo pelo porta malas e colocado dentro de uma ambulância, onde foi realizado o processo de ressuscitação, mas ele acabou não resistindo.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade