Zanlorenzi Bebidas oferece visitas guiadas para escolas e universidades em sua fábrica de Campo Largo.
Transformar uma simples visita escolar em uma experiência única e educativa é o que a Zanlorenzi Bebidas oferece para escolas e universidades. Localizada em Campo Largo (PR), a empresa promove visitas guiadas à sua fábrica, permitindo que estudantes conheçam os processos de produção de sucos, chás, água de coco e até vinhos e espumantes, no caso dos adultos. A proposta, idealizada por Rhubia Ribeiro, do departamento de marketing, em parceria com a equipe de qualidade, proporciona uma vivência imersiva e instrutiva.
Os visitantes, tanto crianças quanto adultos, têm a chance de explorar a história da fábrica, iniciada em 1942 como um pequeno negócio familiar de vinhos, e entender o processo de fabricação dos produtos, desde a microbiologia até a garantia de qualidade. A Zanlorenzi Bebidas, que agora opera em várias regiões do Brasil, é uma das maiores indústrias de bebidas do país, com unidades em Campo Largo, Serra Gaúcha, Vale do São Francisco e Petrolina.
As visitas acontecem quatro vezes por mês, sempre às terças e quintas-feiras da segunda e terceira semana, nos horários de 10h ou 14h. Os grupos podem ter até 20 pessoas, e o agendamento deve ser feito previamente pelo e-mail marketing@zanlorenzi.com.br ou pelo telefone (41) 99122-8326.
A Zanlorenzi se destaca desde o plantio até a mesa do consumidor, sendo referência na produção de bebidas em todo o território nacional e líder em diversas regiões. Hoje, com 7 marcas e mais de 50 rótulos, incluindo sucos, chás e água de coco Campo Largo, Vinho Campo Largo, Quinta do Rio Grande, Do Avô, Toro Centenário Varietal e Los Laburantes, Caballo Chileno e Espumante Lunar, é uma das maiores empresas do setor.
Leia também: Atléticas da UEPG arrecadam duas toneladas de produtos no trote solidário.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de sexta-feira
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade