Foto: Reinaldo Marcondes
Nesta sexta-feira (25), o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa deu início à Operação de Reforço na Área do 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). O lançamento da ação ocorreu às 17h40min, na sede do 1º BPM, sob o comando do 1º Tenente Massaki, líder do Pelotão de Choque do batalhão. A operação visa intensificar a segurança e o policiamento ostensivo na região, em resposta a demandas locais de segurança.
Com a participação de 10 equipes, incluindo a ROTAM, o Pelotão de Choque e unidades externas da área do 4º CRPM, a operação traz um incremento significativo no patrulhamento. Segundo o Tenente Massaki, a mobilização amplia a presença policial em pontos estratégicos da cidade, visando fortalecer a segurança e proteger a comunidade de Ponta Grossa.
O reforço de segurança envolve policiamento em áreas públicas, vias de grande circulação e locais com alta demanda de segurança. A operação é uma resposta ao aumento de atividades que demandam ação policial, além de ser uma medida de segurança preventiva para a população.
Leia também: Ponta Grossa triplica atendimentos à mulheres vítimas de violências
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade