Destaque Policial

25 mil litros de água foram usados para combater incêndio em três casas em Castro

Foto: Corpo de Bombeiros
Incêndio aconteceu no final da tarde de segunda-feira (18)

O incêndio que terminou com três casas incendiadas no final da tarde desta segunda-feira (18) chocou os moradores da localidade do Tronco em Castro. As duas residências de madeira e uma de alvenaria que pegaram fogo ficavam próximas da PR-151.

Para combater as chamas, 25 mil litros de água foram usados. Ao todo, sete bombeiros e dois caminhões de Castro, quatro bombeiros comunitário e um caminhão de Carambeí foram enviados ao local, além do apoio do caminhão da Sanepar. Não houve feridos e após o combate foi realizado o trabalho de rescaldo.

Em conversa com a reportagem, o tenente do 2°GB de Castro, Paulo Ribeiro, explica qud não tem confirmação sobre o que ocasionou o incêndio, mas disse que “há relatos de que alguém teria tentado queimar um enxame de abelhas no local e acabou se alastrando, qual pela proximidade das residências, acaba irradiando calor e passando de uma pra outra”.

Dois veículos que estavam nas residências, sendo um Ford Ecort e VW Gol tiveram a parte da frente queimada.

Relembre: Forte incêndio atinge residências em bairro rural próximo a PR-151 em Castro. Veja vídeo


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI