Geral

2ª Black Fábrica MM recebe 10 mil clientes e tem alto volume de vendas

Com o objetivo de oferecer descontos exclusivos e proporcionar uma experiência única de compra aos clientes, a 2ª Black Fábrica da Lojas MM garantiu resultados expressivos. Em dois dias, milhares de clientes aproveitaram as promoções dos produtos diretamente na Central de Distribuição da empresa. O fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki, destacou o sucesso dessa 2ª edição do evento, que contou com mais de 10 mil consumidores.

 [RELACIONADAS]

“A 1ª Black Fábrica foi um sucesso, e essa se repetiu”, comemora Pauliki. Ele conta que, além dos milhares de ponta-grossenses que foram conferir a grande promoção, o evento contou com visitantes de diversas cidades da região, onde a maioria dos clientes saíram satisfeitos com os preços encontrados.

“O que mais nos surpreendeu foi o brilho nos olhos, não só dos nossos consumidores, mas o brilho nos olhos dos nossos colaboradores”, destaca o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki. Segundo ele, quem trabalha na MM adora um evento como a Black Fábrica, porque é o momento que o propósito da empresa de ‘promover conquistas para as pessoas’ é ainda mais enfatizado.

 

Agilidade

Com base na primeira edição, diversos pontos para a 2ª Black Fábrica foram aperfeiçoados. Neste ano, o diferencial ficou por conta de um sistema móvel de pagamento e uma equipe maior para atender os consumidores, o que gerou um fluxo eficiente de vendas e alta rotatividade de pessoas, apesar do número de compradores ser maior como aponta o balanço final da empresa.

“Nós melhoramos a experiência de compra, dessa vez sem filas, porque a pessoa comprava e o vendedor já passava o cartão, ou o pagamento à vista, ou gerava o pix, aí era só seguir para a área de conferência e retirar o produto. Em vários pontos era possível encontrar alguém para finalizar a compra e sair com a mercadoria ou mandar entregar”, salienta o diretor comercial, Marcos Camargo.

“Quando a gente está vendendo um produto, a gente não está vendendo apenas uma mercadoria, mas estamos realizando o sonho de uma família. A gente fica muito feliz por realizar esses sonhos, não apenas na hora do atendimento, mas em todos os processos, aliás, o maior ponto positivo dessa Black foi o fato de que nos concentramos muito na centralidade do cliente”, argumenta Marcio Pauliki.

 

Entrega eficiente

Outro destaque foi através do serviço ‘É pra já’, que possibilita a realização de entregas ultrarrápidas que aconteceram em questão de horas. Em alguns casos, os produtos chegaram na casa dos compradores antes mesmo deles terem saído do evento e entrarem em suas casas. “Muitas pessoas elogiaram a nossa entrega, porque ao chegarem em casa, o caminhão da MM já estava lá aguardando”, revela o vice-presidente comercial & vendas, Emílio Glinski.

 

Lançamentos

Um verdadeiro showroom com o lançamento de diversos produtos marcou o evento da Lojas MM. Desde a área de móveis até a de tecnologia, os consumidores puderam conferir e comprar produtos da linha 2023, que ainda não estão a venda nas lojas, mas que farão parte a partir do ano que vem.

 

Entretenimento

Um diferencial à parte da Black Fábrica é o espaço com atrações para todos os públicos, principalmente, para as famílias. De acordo com o levantamento da varejista, mais de 2,3 mil famílias prestigiaram o evento – as quais além de aproveitarem as ofertas, puderam curtir um dia de lazer e entretenimento.

“O espaço com atrações foi um sucesso, com a praça de alimentação, com o chute a gol, com a troca de figurinhas, com a presença imprescindível da Xicória, e até com o geladinho do Pauliki, o Geliki”, comenta Marcio.

 

Passeio panorâmico de helicóptero

A varejista surpreendeu os clientes ao sortear voos panorâmicos de helicóptero pela cidade. Uma das ganhadoras foi Alzira dos Passos, ela contou que foi a primeira vez que fez um passeio nas alturas. “Eu vibrei quando a vendedora disse que ganhamos esse passeio, porque nunca tinha ganho nada antes, e nem eu, nem meu marido, sequer já viajamos de avião”, contou.

 

Black Fábrica em mais cidades

O sucesso de mais uma edição da Black Fábrica abriu as portas para que o feirão se estenda para outras cidades em que o grupo MM atua. “Já estamos programando quatro eventos para 2023, não apenas em Ponta Grossa, mas também em outras cidades e estados.  A partir do ano que vem, podemos ter uma operação Black Fábrica a cada três meses em quatro cidades diferentes”, revela o vice-presidente.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG