Notícias Corporativas

Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics

Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics
Portal de compras indica nova fase para Hoff Analytics
Com o lema de transformar dados em estratégias, a empresa tem conquistado o ecossistema da construção e comemora os novos usuários em seu portal de compras recém lançado, que utiliza inteligência artificial

Neste ano, a Hoff Analytics, uma empresa que une inteligência artificial e big data analytics em sua tecnologia, expandiu suas soluções com uma nova vertical focada no mercado agro e anunciou, em maio, o lançamento de seu Portal de Compras. O objetivo desse portal é integrar, por meio da tecnologia, compradores, fornecedores e profissionais do ecossistema da construção. Em menos de um mês, a empresa já celebra os resultados positivos, acumulando mais de 5 mil usuários no novo portal de compras.

Ao avaliar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, a Hoff Analytics desenvolveu estratégias implementadas ao longo dos últimos seis meses. Segundo Wesley Bichoff, “aqueles que subestimaram o impacto destas iniciativas se surpreenderam com os resultados expressivos, confirmando que o mercado da Construção Civil demanda por soluções tecnológicas abrangentes”.

Sobre o portal de compras, Bichoff aborda a utilização da inteligência artificial e o foco da chamada “primeira etapa”. Segundo ele, o portal atualmente se concentra em divulgar produtos relacionados ao mercado da construção, facilitando conexões entre compradores, fornecedores e profissionais. A expectativa é que a “segunda etapa” utilize modelos preditivos para informar o varejo da construção sobre o potencial de consumo em suas áreas de atuação e proporcionar aos construtores melhores combinações de compras.

“Mais de 5 mil usuários em menos de um mês de lançamento foi surpreendente e valida que a estratégia fez sentido”, afirma Janaine Nascimento. 

“Sempre dissemos que nosso objetivo é transformar dados em oportunidades de negócios. Com o esforço de toda a equipe, evidenciamos que o aumento de usuários ativos é resultado da nossa inovação em novas soluções que sempre visam atender uma necessidade do mercado. Para mim, não existe inovação sem uma dor a ser resolvida”, afirma a empresária.

Ainda segundo a CEO, o início de novos relacionamentos neste último mês e a chegada de milhares de usuários na nova plataforma indicam que a Hoff Analytics está no caminho correto na busca pelo objetivo de ser líder em inovação em seu setor. A empresa, que começou mapeando obras em todo o território nacional em 2020, agora se concentra em atrair ainda mais clientes.

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI