Notícias Corporativas

Escolas de Curitiba (PR) receberam roadshow em março

Escolas de Curitiba (PR) receberam roadshow em março
Escolas de Curitiba (PR) receberam roadshow em março
O evento é uma iniciativa da Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estados Unidos; o Roadshow passou pelo Sesi Internacional e o Marista Santa Maria

Duas escolas de Curitiba (PR) receberam o “International Roadshow” em março deste ano, evento corporativo que tem como objetivo levar mais aprendizado aos jovens e criar oportunidades de negócio para as organizações. A estratégia de marketing adotada pela Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estados Unidos, contou com a presença de Carol Olival, Community Outreach Director da instituição estadunidense.

Olival visitou o Sesi Internacional, em parceria com a YES Intercâmbio, e o Marista Santa Maria, ambas as unidades localizadas na capital paranaense, para a apresentação da palestra sobre “O Poder da Imagem”, que dialoga com as carreiras criativas e tecnologia nos meios de comunicação atuais. 

Segundo a Community Outreach Director da Full Sail, o roadshow tem como principal objetivo promover a marca junto a escolas parceiras em diferentes pontos geográficos. Recentemente, a universidade promoveu o evento em Salvador (BA), no Nordeste do país.

“O evento tem como objetivo ‘fazer um giro’ pelas escolas parceiras da Full Sail em todo o Brasil a fim de divulgar a universidade e seus projetos, além de trazer à tona pautas relacionadas ao universo da educação internacional e das carreiras criativas”, diz Olival. 

“Nós, do Colégio Marista Santa Maria, gostaríamos de expressar o quanto o Roadshow da Full Sail University apresentado pela Carol Olival despertou grande interesse, curiosidade e participação significativa por parte de nossos alunos. Além disso, motivou nossos professores a inscrever suas turmas em programas como o Game Jam, matérias eletivas e Teacher Professional Development”, aponta Leila Guerino, coordenadora de internacionalização do Colégio Marista Santa Maria.

“Agradecemos à Carol Olival por compartilhar seu conhecimento e experiência, inspirando nossos alunos e colaboradores a explorar novas oportunidades educacionais e criativas. Estamos entusiasmados com as possibilidades que surgiram a partir desse evento e ansiosos para ver o impacto positivo em nossa comunidade escolar”. 

Na visão de Jenny, orientadora pedagógica do Sesi Internacional, estratégias de marketing como a realização de “roadshows” podem ser importantes para o fortalecimento de uma marca.

“Todos os momentos do Roadshow sempre trazem temas pertinentes e necessários e são apresentados de forma interativa, estimulando a participação dos alunos e fazendo com que utilizem os conhecimentos que possuem e os ampliem”, considera. “Somos gratos por essa parceria que estimula nossos alunos a sempre aprenderem mais e a pensarem em seu futuro”, finaliza. 

Para mais informações, basta acessar: @fullsailbrazilcommunity


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR