A empresa Meu Crediário, sediada em Rio do Sul – SC, está comemorando um marco significativo em sua trajetória: a expansão de parcerias nos estados do nordeste do Brasil. Esta visão estratégica representa um importante passo para a empresa, consolidando ainda mais sua presença em todo o país.
Para tornar esse projeto uma realidade, nos últimos meses o Meu Crediário investiu na participação em feiras de negócios, nas quais teve a oportunidade de conhecer as particularidades do mercado de varejo nordestino e apresentar sua solução inovadora para redes varejistas.
O CEO do Meu Crediário, Jeison Schneider, comenta que o investimento em feiras de negócios foi fundamental nessa expansão. Nesse sentido, aponta o sucesso comercial estabelecido na Bahiacal em Salvador/BA, Acapace em Fortaleza/CE, Expo Móvel em São Luís/MA e Caruaru/PE. Além disso, como resultado desse esforço, diversas redes de varejo, incluindo Emes, Lojas LW, JP Calçados e Top Fashion, passaram a transacionar com a tecnologia do Meu Crediário.
Outro destaque dessa expansão é o aprimoramento do score de crédito para lojas de móveis regionalmente. A empresa entregou um sistema de gestão de crediário com limites e parcelamentos para o cliente, segmentados para lojas de móveis. Essa nova reestruturação permite que a gestão das vendas no crediário seja feita com mais segurança, entregando uma experiência de compra ágil para o consumidor e mais resultados para esse ramo do varejo.
Jeison também destaca que as lojas de móveis desempenharam um papel crucial nesse processo de expansão, demonstrando confiança na solução do Meu Crediário e impulsionando a presença da empresa nesta região.
O crescimento para o nordeste amplia a participação das soluções para gestão de crediário no mercado varejista nacional. Com essa iniciativa, a empresa visa fortalecer suas parcerias com empresas locais e entregar mais segurança no controle da inadimplência para as lojas que vendem no crediário.
Com o esforço nessa estratégia de divulgação, o Meu Crediário está posicionado para se tornar conhecido na região nordeste. Assim, atender às demandas do mercado varejista em relação ao fortalecimento ainda maior do crediário no Brasil.