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Nova forma de vender nas lanchonetes da Neo Química Arena

Nova forma de vender nas lanchonetes da Neo Química Arena
Nova forma de vender nas lanchonetes da Neo Química Arena
Investimentos em tecnologia e qualificação modernizaram a forma de vender alimentos e bebidas na Neo Química Arena.

Os torcedores que frequentam a Neo Química Arena, agora poupam tempo no intervalo dos jogos ao receberem um atendimento mais rápido e otimizado na compra de alimentos. A venda de lanches que anteriormente levava 15 minutos, hoje pode ocorrer em até 30 segundos.  Isso só foi possível graças a uma tecnologia implementada pela empresa responsável pelo setor de alimentos e bebidas, a AR FOODS, que automatizou todos os  processos e principalmente o de venda, aumentando em 36% e consequentemente o número de consumidores atendidos. 

O que antes poderia tomar boa parte do intervalo entre as partidas, tornando a decisão de consumir alimentos dentro do espaço esportivo um verdadeiro sacrifício, agora pode ser um ato complementar de diversão na visita à arena. Esta evolução se dá a partir do momento em que os  torcedores não precisam perder todo o tempo do intervalo em filas monumentais e podem, de fato, aproveitar o tempo restante para curtir o momento de euforia do jogo.

Entretanto, este avanço está respaldado por anos de estudo e testes práticos promovidos pela AR FOODS por meio da empresa responsável pelo sistema de vendas e pagamentos, a PDVS Vendas & Pagamentos. Os estudos foram voltados para o entendimento do comportamento e hábitos dos torcedores, assim buscaram estratégias para tornar todo o esquema anterior, durante e posterior à venda, mais rápido e seguro para os consumidores e marcas que vendem nos diversos setores da arena. 

“Com o apoio da AR FOODS nós percebemos melhor as necessidades do público e das marcas que atuam na arena. Os colaboradores precisavam focar mais na confecção da comida e menos no processo de pagamento em si, que poderia levar bastante tempo se considerarmos o fluxo que pode ultrapassar 45 mil pessoas por evento”, explicou Pahe Bleasby, CEO da PDVS. 

Com a recente instalação de 200 totens de autoatendimento, a AR FOODS proporciona para arena quase 300 operações de vendas e por isso, não somente o tempo, mas a segurança das transações foi pensada nos mínimos detalhes. Desta forma, marcas do setor alimentício como Bob ‘s, Giraffas, Patroni e Dica do Cheff, podem acompanhar em tempo real o que está saindo de estoque e quanto está entrando em caixa, assim como a empresa detentora dos direitos de alimentação, que acompanha durante todo o jogo e consegue tomar decisões rápidas sobre a movimentação de estoque.

Para além destes avanços, ainda existem outros fatores que contribuem para que o atendimento seja cada vez mais rápido, como, por exemplo, a tecnologia utilizada na produção. São necessárias esteiras, fornos combinados com tecnologia de alta produção, fornos esteiras, câmaras frigoríficas, equipamentos de ultra congelamento, tecnologias trazidas da indústria e das franquias para dentro da arena e o comprometimento e atenção total de todos os colaboradores envolvidos. Não obstante a isso, para garantir que a comida seja servida com a qualidade necessária, nutricionistas realizam a fiscalização de todas as lojas antes das vendas iniciarem.

Por fim, poder garantir todos estes benefícios de segurança, tempo e redução de custos, foi exatamente o que levou a AR FOODS a promover a pesquisa e execução progressiva das ações que resultaram no atual cenário dentro do setor alimentar da Neo Química Arena.


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