Notícias Corporativas

PJUS apresenta atualização da marca e novo site

PJUS apresenta atualização da marca e novo site
PJUS apresenta atualização da marca e novo site
Fundada em Belo Horizonte, em 2013, empresa especializada em precatórios passou por uma atualização de marca para acompanhar a evolução do mercado

A PJUS, empresa especializada em precatórios, anunciou recentemente uma atualização de sua marca e o lançamento de um novo site. A mudança faz parte de uma estratégia para acompanhar as evoluções do mercado e a crescente demanda por soluções tecnológicas no setor.

O que mudou na identidade da PJUS?

A marca da PJUS passou por alterações sutis, principalmente na paleta de cores e no design do logotipo. As novas cores escolhidas, com o azul como cor principal e o verde para destaque, foram selecionadas para transmitir sentimentos de confiança, segurança, inovação e tranquilidade.

Esses valores foram identificados como fundamentais em cada interação do cliente com a PJUS. A atualização foi cuidadosamente planejada para refletir a história construída ao longo dos últimos 10 anos.

Segundo Ignacio Dameno, Diretor de Produto da PJUS, a atualização da marca foi uma medida estratégica necessária para refletir a evolução da empresa e sua capacidade de adaptação às novas demandas do mercado. “O rebranding é um movimento natural na nossa jornada. Queremos que a marca reflita não apenas nossa história de sucesso, mas também nossa visão de futuro. Ela precisa representar tudo o que já passou, mas trazer também uma amostra de tudo que estamos preparando para nossos clientes nos próximos meses”, afirma Dameno.

Por estar no mercado há mais de 10 anos, a marca da PJUS já estava, de certa forma, desatualizada e não representava plenamente a visão atual da empresa, que agora está ainda mais focada em combinar tradição com inovação tecnológica.

Lançamento do novo site

Em conjunto com a nova identidade visual, a PJUS também lançou um novo site, projetado para melhorar a experiência do usuário. O design do site foi desenvolvido com foco na usabilidade, oferecendo uma navegação intuitiva e eficiente.

Com uma interface moderna e acessível, o site facilita o acesso a serviços e informações, para que os usuários possam encontrar o que precisam de maneira rápida e sem complicações.

A atualização da marca e o lançamento do novo site fazem parte de uma estratégia mais ampla da PJUS para se posicionar como uma empresa que combina tradição e inovação. Novidades adicionais estão previstas para serem anunciadas em breve, com o objetivo de aprimorar ainda mais a jornada dos clientes, proporcionando maior autonomia, segurança e transparência em todo o processo.

O novo site da PJUS já está disponível para o público. Ele foi desenvolvido para oferecer uma experiência de usuário aprimorada, com funcionalidades que permitem aos usuários acessar informações detalhadas sobre o processo de antecipação de precatórios e os serviços oferecidos pela empresa.

Para mais detalhes sobre a nova identidade visual e o novo site, os interessados podem visitar o site oficial da PJUS.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR