Notícias Corporativas

InfinitePay é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024

InfinitePay é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024
InfinitePay é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa conquista reconhecimento por seu atendimento ao cliente e inovação nas categorias "Meios de Pagamento Eletrônico" e "Pagamentos Online"

A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros CloudWalk, é, pelo terceiro ano consecutivo, uma das finalistas do Prêmio Reclame AQUI 2024, a maior e mais prestigiada premiação de atendimento ao cliente no Brasil. A empresa concorre nas categorias “Meios de Pagamento Eletrônico” e “Pagamentos Online”, reafirmando seu compromisso em fornecer produtos combinados a um atendimento de excelência. Para votar na InfinitePay, é só clicar aqui

Presente em todos os municípios brasileiros, a InfinitePay já conta com mais de 2,3 milhões de clientes. O compromisso com a inovação e o suporte eficiente ao cliente foram essenciais para a companhia conquistar o selo RA 1000, uma distinção concedida pelo Reclame AQUI apenas às marcas com os melhores índices de atendimento.

Com uma nota geral de 8,9 na plataforma, a InfinitePay se posiciona entre as melhores do segmento, resultado de uma abordagem que combina o trabalho de profissionais do time com o uso de tecnologia, em especial da Inteligência Artificial.

Um exemplo disso é o agente de IA desenvolvido internamente pela InfinitePay e batizado de “Claudio Walker”. Juntamente a outras tecnologias usadas pela área de Customer Support Engineer, o atendimento automatizado já responde por 75% dos chamados na InfinitePay. 

“A tecnologia permite que a gente responda aos chamados de clientes com mais agilidade e assertividade, ao mesmo tempo em que libera as pessoas do time para pensar de forma mais estratégica e atender a demandas de maior complexidade”, afirma Gabriel Bernal, CXO da CloudWalk. “Medimos isso com números. Os nossos atendimentos sem interação humana, até por serem mais rápidos, têm avaliação média superior à da realizada por profissionais”, diz.

Bernal lembra que além da melhoria no atendimento, a indicação a finalista no Prêmio Reclame AQUI reflete o investimento no lançamento de diversos produtos voltados a micro, pequenos e médios negócios ao longo do último ano.

Entre os destaques estão a tecnologia Tap to Pay, que transforma smartphones em maquininhas; o ajuste automático de taxas com base em Inteligência Artificial, que se adapta ao faturamento dos lojistas; o modelo de empréstimo inteligente, que disponibiliza crédito de forma rápida e simples, além de maquininhas de cartão com sistema de gestão integrado.

“A indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2024 é um reconhecimento do esforço incansável de todo o nosso time em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes,” afirma Gabriel Bernal, Chief Experience Officer da CloudWalk. “Nossa missão vai além de fornecer a melhor solução de pagamento. Queremos democratizar o acesso a produtos financeiros para todos os lojistas do Brasil, e isso só é possível porque colocamos o cliente no centro de tudo que fazemos”, complementa.

As votações para o Prêmio Reclame AQUI 2024 já estão abertas ao público e seguem até o dia 31 de outubro, pelo site oficial da premiação. 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR