Notícias Corporativas

Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024

Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024  Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024
Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024
Pelo 4º ano consecutivo, a Mondial vence o Folha Top of Mind, sendo a marca mais lembrada por consumidores de todo o Brasil em Air Fryers. A fabricante nacional garantiu a conquista com índice 143% acima da segunda colocada.

Pelo quarto ano consecutivo, a Mondial é a marca mais lembrada, em todo o país, quando se fala em Air Fryers. O reconhecimento foi comprovado por meio de pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha e divulgado na edição mais recente do prêmio Folha Top of Mind 2024.

A família de Air Fryers Mondial conta com 15 diferentes versões. São produtos que vão desde 3,5 até 12 litros de capacidade, com comprovada eficiência energética e opções que prometem a melhor relação custo-benefício para diferentes configurações familiares. Desde que lançou sua primeira Air Fryer, segundo o cofundador, a Mondial investe em novos estudos e tecnologia para trazer inovação a este mercado. “Desenvolvemos e implementamos, de forma pioneira, o cesto quadrado com novo fluxo de ar e melhorias tecnológicas que serviram de referência mundial para outros fabricantes”, destaca Giovanni M. Cardoso, cofundador da Mondial.

Acreditando no potencial desse mercado, a Mondial segue promovendo investimentos em infraestrutura, tecnologia, comunicação e recursos humanos. “Conquistar pelo quarto ano consecutivo o Folha Top of Mind, com um índice 143% acima da segunda colocação é um marco inquestionável. Estamos satisfeitos com esse reconhecimento e isso nos motiva a continuar melhorando, cada vez mais”, comenta Giovanni M. Cardoso.

Ainda na esfera do pioneirismo, a empresa lançou campanha exclusiva, 360 graus e totalmente focada no produto. “Garantimos a presença da Família Air Fryer Mondial na jornada do consumidor, com campanhas publicitárias veiculadas na TV, rádio, digital, OOH, e um crescente investimento na estratégia de influenciadores”, confirma Giovanni.

O Folha Top of Mind conta com pesquisa desenvolvida e coordenada pelo Instituto Datafolha, onde identifica as marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores. Entre os dias 25 de julho e 7 de agosto de 2024, foram entrevistados 7.543 brasileiros, a partir de 16 anos, de todas as regiões, sexos e classes sociais.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)