Os consumidores de Castro terão cinco dias para aproveitar as tradicionais ofertas especiais de Black Friday. Pelo menos 58 empresas da cidade aderiram à Black Week, campanha da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) que vai de 25 a 29 de novembro, com promoções e sorteio de prêmios.
A ação é integrada com outra campanha da entidade, a ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, que acontece durante todo o ano, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR), e que agora foca nos saldões de fim de novembro para incentivar o consumo no comércio local.
Os consumidores que comprarem nas empresas que participam da Black Week concorrem a 10 prêmios de R$ 500 que serão sorteados no fim do mês e ainda podem ganhar prêmios instantâneos na raspinha virtual, que são os produtos da grife ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, como canecas, camisetas, almofada, jogo de tabuleiro, garrafinhas térmicas e chaveiros, entre outros, todos com a identidade visual da marca.
Além de lojas de roupas, calçados, acessórios e eletrônicos, também participam empresas de segmentos bem variados, como cooperativas de crédito, concessionárias de veículos, supermercados, casa agropecuária, lojas de materiais de construção, tintas, ferramentas, móveis, restaurante, agência de turismo e até autoescola.
As promoções partem de descontos de 10% e chegam 70% nos produtos e serviços e incluem condições de pagamento facilitadas. “São várias ofertas diferenciadas, que não acontecem ao longo do ano, são especiais para esta semana. Tem loja que vai vender peças de roupas a R$ 5 ou armações de óculos a R$ 70. É o maior saldão da história de Castro e uma ótima oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços imbatíveis”, comenta Ricardo Cardoso Filho, presidente da Acecastro. “Para os empresários, é a chance também de liberar o estoque para os produtos que estarão nas vitrines para o Natal”, acrescenta.
A partir desta semana, todos os empreendimentos serão apresentados nos perfis de Instagram das entidades, no @acecastro15 e no @castroapaixoneseporestaterra, e nos perfis das empresas participantes.
Grife
Parceria entre a Acecastro e Secom-PR, a campanha ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’ foi lançada em março deste ano com promoções que já aqueceram o comércio no Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Até o fim do ano, a campanha vai somar R$ 40 mil em premiação com vales-compras e ainda terá o sorteio de uma moto zero quilômetro.
“Nosso objetivo é valorizar os comerciantes locais, movimentar nossa economia, gerar empregos e fortalecer o empreendedorismo. A grife de produtos também ajuda a divulgar o turismo de Castro e incentiva o amor das pessoas pela cidade”, diz Kasciano Morais, presidente do Secom-PR Castro e região.
Os produtos da grife também estão à venda na loja virtual www.apaixonadosporcastro.com.br. Os preços variam de R$ 5 a R$ 100.
Parcerias
A campanha é realizada pela Acecastro, Secom-PR Castro e Região, com apoio da Prefeitura; Câmara da Mulher Empreendedora, e Sindicato Rural de Castro. Ela é viabilizada graças também às cotas de patrocínio e, na linha de frente, estão os patrocinadores Diamante: Sicoob Crediceripa Cooperativa de Crédito, Sicredi, Aurora Coop e Castrolanda.
Como patrocinadores Ouro estão: Fecomércio, Oral Sin Implantes, Associação Comercial do Paraná, Webi Fibra, FGK Assessoria Imobiliária, Cartão de Todos e Equifax.
É essencial ainda o apoio da mídia para a campanha, que conta com: Portal da Cidade Castro, Promova Cidade Gestão de Projetos em Administração e Marketing, RMix, Antena Sul FM, 95,5 RC FM, Página Um News, Smithup Company Assessoria de Marketing, Plic Outdoors, Infinity Personalizados, Espaço Certo Publicidade, Delivery Much e Winner Midia Indoor Mkt e Convenience.
A comissão, presidida pelo vereador Daniel Milla, conta com os vereadores Isaias Salustiano, Joce Canto,…
As sessões especiais também deverão ser identificadas com o símbolo mundial do espectro autista e…
Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes, a doença atinge cerca de 10% da população brasileira
Segundo a Sanepar, ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme…
Durante os dois dias de programação, os participantes terão a oportunidade de contribuir para o…
Konami Sport Club marcou 34 gols em cinco jogos e levantou a taça após vencer…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade