Policial

Familiares de homem desaparecido em MG suspeitam que ele possa estar nos Campos Gerais

Design sem nome (16) Boca no Trombone Design sem nome (16)
Reprodução: Jornal Panoramico
Douglas Carlos de Almeida tem 40 anos e foi visto pela última vez no dia 8 de setembro

Um homem está desaparecido desde o dia 8 de setembro em Olímpio Noronha, município de Minas Gerais. O nome é Douglas Carlos de Almeida, de 40 anos. O seu desaparecimento foi percebido pela mãe, Maria Aparecida da Silva, que encontrou um bilhete que dizia que Douglas tinha saído, sem especificar o destino. 

Familiares suspeitam que o homem estaria a caminho de Ponta Grossa. Douglas teria retornado à Olímpio Noronha após terminar um relacionamento no município, além de que ele também teria uma filha que mora na cidade ponta-grossense. A mãe de Douglas já fez o boletim de ocorrência e as investigações seguem. 

As imagens abaixo mostram supostamente Douglas capturado por duas câmeras de segurança, no dia 8 de setembro. 

WhatsApp Image 2024-09-18 at 14.17.37 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-09-18 at 14.17.37
Reprodução Acervo Familiar

Em caso de novas informações sobre o Douglas Carlos de Almeida, você pode entrar em contato com o telefone (35) 99849-6382 ou acionar o 190, da Polícia Militar.

*Com informações de Jornal Panorama

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira