Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio qualificado em Irati

WhatsApp Image 2024-09-23 at 16.02.35
Foto: PCPR
Homem é preso em Irati por homicídio qualificado após atropelar credor que o ameaçava. Polícia Civil cumpriu o mandado e ele aguarda julgamento.

Na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, a Polícia Civil, por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. O crime ocorreu em abril de 2024 no bairro DER, em Irati, quando o suspeito atropelou e matou um homem que havia lhe emprestado dinheiro e foi cobrar a dívida, supostamente ameaçando o investigado e sua família.

Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso passou a ser investigado pela equipe da 41ª DRPC, que descobriu indícios claros de homicídio. A vítima foi atropelada por uma caminhonete em alta velocidade, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Momentos antes do atropelamento, a vítima teria ameaçado o devedor, o que motivou o ato.

O Ministério Público denunciou o investigado pelo crime de homicídio qualificado, cometido com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O suspeito foi preso no bairro DER e levado ao departamento penitenciário, onde aguarda o andamento do processo judicial.

Leia também: Homem é preso por tráfico de drogas com 51g de cocaína em Ponta Grossa


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça