Notícias Corporativas

American Tourister renova contrato com Kaká como embaixador

American Tourister renova contrato com Kaká como embaixador  American Tourister renova contrato com Kaká como embaixador
American Tourister renova contrato com Kaká como embaixador
A parceria, que teve início em 2023 para celebrar os 90 anos da multinacional especializada em bagagens de viagem, foi estendida por mais um ano com o ídolo do futebol mundial Kaká.

A American Tourister Brasil anuncia a renovação do contrato com o ex-jogador de futebol Kaká como embaixador da marca por mais um ano. O acordo, iniciado em 2023 para celebrar o aniversário de noventa anos da empresa, reafirma a parceria com o veterano do futebol mundial, que também é reconhecido por seu trabalho humanitário, incluindo sua participação em causas da ONU para o Programa Alimentar Mundial. Kaká, que é um entusiasta de viagens, se alinha com os valores da American Tourister, que promove cultura, entretenimento e novas experiências.

O jogador comenta que sua paixão por viagens foi um fator importante que o conectou com a American Tourister, o que o levou a se tornar embaixador. “Há vários lugares que o futebol realmente me levou e eu sou muito grato por isto. Mas também tem muitos outros que eu ainda gostaria de conhecer. A maioria deles são locais com praias, porque eu gosto muito de litoral. Porém, minhas TOP 3 prioridades são Havaí, Egito e Indonésia. E é esta minha paixão por viajar e conhecer novos lugares que me conectou ainda mais com a American Tourister, que despertou em mim ainda mais vontade de explorar o mundo”, diz Kaká.

Durante o próximo ano, Kaká continuará a representar a American Tourister em campanhas publicitárias, eventos e nas redes sociais, promovendo os lançamentos de produtos e a importância de viajar com conforto e estilo.

“A renovação deste contrato é um reflexo da nossa confiança na imagem e no legado de Kaká. Ele é um exemplo de superação e dedicação, valores que admiramos e buscamos inspirar em nossos clientes”, afirma Fernanda Segalla, Marketing Manager, da Samsonite Brasil, empresa que adquiriu a American Tourister em 1978. Com o advento do novo formato de malas, a companhia introduziu na indústria um novo conceito na produção de bagagens.

A parceria entre Kaká e American Tourister reforça a estratégia da marca de se conectar com um público diversificado que valoriza a experiência de viajar. A colaboração continuará a destacar os lançamentos da marca voltados para consumidores que buscam aventuras e desejam explorar novos destinos.

A multinacional de malas de viagens acrescenta que a escolha de Kaká como embaixador da marca visa continuar a presença da American Tourister na vida dos viajantes, que se inspiram nas aventuras vividas pelo ex-futebolista brasileiro.

Sobre a American Tourister

A American Tourister, com mais de 90 anos de história, é uma marca reconhecida globalmente na indústria de bagagens. A empresa foi pioneira ao lançar a primeira bagagem moldada, o modelo Tri-Taper, que transformou a experiência de viagem. Desde sua aquisição pela Samsonite Brasil em 1978, a American Tourister tem se comprometido com a inovação e a qualidade, atendendo às demandas dos viajantes modernos.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG