Policial

Motociclista colide com carro e fica ferido em avenida de Ponta Grossa

IMG-20241001-WA0015 Boca no Trombone IMG-20241001-WA0015
Fotos: Reinaldo Marcondes
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira. Motociclista foi encaminhado para a UPA Santana

Na noite de segunda-feira (30), um motociclista de 22 anos ficou ferido ao se envolver em uma colisão com um veículo na Avenida Ana Rita, região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

O rapaz de 22 anos conduzia uma motocicleta Yamaha Factor. Ele que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate), estava consciente e apresentava uma laceração na mão direita. Posteriormente, foi encaminhado para a UPA Santana com ferimentos moderados.

Já o motorista também de 22 anos, que dirigia um GM Prisma não se feriu. Segundo o condutor, ele descia a Avenida Ana Rita sentido bairro e quando foi retornar para o sentido contrário, o motociclista surgiu tentando fazer a ultrapassagem no cruzamento.

Com isso, colidiu no retrovisor do veículo ocasionando o ferimento. A equipe trânsito e a Polícia Militar estiveram no local.

Com informações Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (30)

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira