Policial

Perseguição policial termina com prisão de suspeito após assalto a farmácia em PG

WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.16 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.16
Foto: Reinaldo Marcondes
Homem de 41 anos é preso após assaltar farmácia em Ponta Grossa e tentar fugir da PM. Três suspeitos seguem foragidos; armas e dinheiro foram apreendidos.

No final da tarde desta terça-feira (01/10), um homem de 41 anos foi preso após um assalto a uma farmácia na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Farmácia Pacheco, localizada na Avenida Dom Pedro II, próximo à Rua Londrina. Quatro homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram dinheiro, chocolates e outros itens.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo Peugeot branco. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com informações sobre o veículo, iniciou uma perseguição. Durante a fuga, o carro colidiu contra um muro no bairro Ronda. Os quatro suspeitos desceram do veículo e tentaram fugir a pé.

Um dos criminosos, de 41 anos, com várias passagens pela polícia, foi capturado pelos policiais. Com ele, foram apreendidas duas armas, uma balaclava, dinheiro roubado da farmácia e outros itens. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e as equipes do Choque seguem em busca dos foragidos.

O preso foi encaminhado ao 13º Subdivisão Policial (SDP) para a tomada de depoimento e as investigações continuam em andamento.

Leia também: Vídeo: Três homens são presos em assalto a residência em bairro de PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG