Policial

Mulher é ameaçada de morte por ex-marido por não aceitar fim da relação

Policia-Militar-atendeu-a-ocorrencia-00793316-0-202309170941-ScaleDownProportional Boca no Trombone
Imagem: Reprodução
Caso aconteceu em Irati; ex-convivente saiu da prisão no mesmo dia, e ameaçou matar ex-mulher e tentar suicídio

Uma mulher precisou fugir de sua residência no bairro Lagoa, em Irati, para escapar das ameaças de seu ex-marido, na noite da última terça-feira (01). A vítima relatou à Polícia Militar (PMPR) que o homem estava agressivo e a ameaçou de morte.

O ex-marido foi liberado da prisão no mesmo dia e, ao retornar, ficou violento. O agressor teria desferido tapas e ameaçado matá-la, além de afirmar que tentaria suicídio. A vítima relata que iniciou um novo relacionamento durante a reclusão do ex-marido e que ele não aceitava. 

A equipe policial realizou buscas pelo autor, mas não conseguiu localizá-lo. Como não havia medida protetiva em vigor, a vítima foi retirada da casa e levada a um local seguro escolhido por ela. A polícia a orientou sobre a importância de solicitar uma medida protetiva de afastamento do ex-marido. 

Leia mais: Identificadas as três mulheres que morreram após carro cair de ponte e ficar submerso em rio de Prudentópolis

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG