Ponta Grossa

Espetáculo retrata situação de violência contra a mulher, nesta quarta

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Casa da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira (30), o espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”. A peça teatral que retrata situações de violência contra a mulher é estrelada e dirigida por Michella França.

O espetáculo solo conta a história de uma mulher que viveu um relacionamento abusivo por 15 anos trata sobre diversas situações de violência física, verbal e psicológica contra a mulher, como também sobre o suicídio e estupro. Com linguagem contemporânea e muitos símbolos, o espetáculo comove, informa, discute e principalmente denuncia a violência contra a mulher.

[RELACIONADAS]

“A peça cumpre um importante papel de sensibilizar o público tanto para identificar situações de violência, como também, para denunciar casos de relacionamentos abusivos e violentos. A Casa da Mulher tem esta função de sensibilizar, informar, orientar e atender as denúncias”, comenta a coordenadora da Casa da Mulher, Camila Calisto Sanches.

O espetáculo é um projeto selecionado pelo concurso para circulação de espetáculos de teatro 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.

 

Serviço:

Espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”

Data: Quarta-feira, dia 30/11 às 18:30

Local: Casa da Mulher – Rua Cel. Theodoro Rosas, 1651 – Centro


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa