Na sabatina do portal BNT, realizada nesta terça-feira (10), o candidato Magno Zanellato (Novo) falou sobre a carreira política e a preparação para ocupar o cargo de prefeito de Ponta Grossa.
Questionado sobre experiência política, visto que os outros quatro adversários (Aliel, Mabel, Rangel e Elizabeth) possuem larga carreira em cargos eletivos, Magno afirmou que a Prefeitura precisa de gestor e não de político.
“A cidade não precisa de político, precisa de gestor. Gente que se incomode com a cidade e com a população, porque o político se incomoda com ele, com o próximo mandato. Ele coloca 300/400 pessoas encostadas na Prefeitura e aí fica fácil fazer uma campanha”, disse.
Zanellato também disse que, se eleito, pretende fazer um governo técnico. “Nós precisamos de gestão, de pessoas técnicas que conheçam o assunto. Nós queremos uma gestão técnica, de soluções para resolver os problemas. Não precisamos de político, e sim, de gestor”, afirmou.
Sobre a negociação com políticos das esferas municipal, estadual e federal, o candidato do Partido Novo acredita que não terá problemas para a discussão de ideias e negociações. “Acredito que a gente vai ter uma capacidade grande de dialogar com políticos. O diálogo não é negociar cargos ou favores, dialogar é participar, ouvir as ideias das pessoas que querem o bem para a cidade. Nós não concordamos com os outros quatro candidatos e queremos uma gestão completamente diferente disso”.
Assista a entrevista completa, clicando aqui
Leia também: Pai e filho são as vítimas fatais do acidente na PR-340 em Castro
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade