Uma colisão traseira envolvendo um veículo Parati, com ocupantes da cidade de Ponta Grossa, se chocou contra a traseira de um caminhão carregado com toras, próximo à localidade conhecida como Serrinha, na estrada que ligada Carambeí ao Distrito de Catanduvas, no final da tarde desta quarta-feira (29).
Em decorrência do acidente, um dos ocupantes da Parati veio a óbito instantaneamente, outra vítima sofreu ferimentos considerados gravíssimos, com perda de massa encefálica. E os outros dois ocupantes do carro apresentaram ferimentos leves. Segundo informações apuradas no local, todos os ocupantes do carro são trabalhadores de Ponta Grossa que retornaram do serviço em uma pedreira.
- Ladrões roubaram carro de dentro de loja em Ponta Grossa
- Co-vereador de PG quer devolver título de Cidadão Honorário a Lula
- Moradores reclamam e dizem que rua está pior que carreiro em PG
Equipes da Defesa Civil e do Posto de Saúde de Carambeí foram as primeiras a chegar ao local da ocorrência para prestar atendimento à vítima. Profissionais do Corpo de Bombeiros (Siate, ABTR e Oficial de Área, SAMU), com equipe médica e Policia Rodoviária Estadual também foram mobilizaram e compararem ao local para os primeiros socorros.
A colisão traseira aconteceu em trecho de pista contínua, onde não é permitida a ultrapassagem. A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que o caminhão de tora estava parado na pista, com o pneu furado. No entanto, no local, existe uma placa com a indicação de proibido parar e estacionar.
VEJA IMAGENS:
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP