Um acidente causado por imprudência no trânsito foi registrado na noite deste domingo na BR-373 em Ponta Grossa, o qual envolveu três veículos e deixou uma mulher gestante com ferimentos, a mesma corre risco de perder o bebê.
De acordo com informações coletadas no local do acidente um caminhão estava no acostamento da rodovia, quando realizou a uma conversão proibida. Veículos que seguiam pela via reduziram a velocidade para evitar uma colisão com o caminhão, um veículo GM Vectra reduziu a velocidade, assim como o segundo veículo GM Corsa, entretanto, uma L200 Triton não diminuiu a velocidade a tempo e acabou colidindo contra o veículo Corsa, o qual consequentemente colidiu contra o Vectra.
Devido ao forte impacto traseiro e da dinâmica do acidente, a passageira do Corsa, uma jovem de apenas 20 anos, gestante de 4 meses, sofreu ferimentos e apresentou perda de líquido amniótico, que causou grande preocupação entre os envolvidos no acidente.
[RELACIONADAS]
Uma equipe do Corpo de Bombeiros SIATE foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima até uma casa hospitalar para exames, visto que o acidente pode causar a interrupção da gestação. Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos e houve danos materiais nos três veículos menores.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência, a L200 Triton foi guinchada por possuir débitos na documentação. Não há informações sobre o caminhão que realizou conversão em local proibido ocasionando o acidente.