Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa

Acidente envolvendo caminhão e três carros em PG deixa gestante ferida

Carlos Ozório 25.04.2022 09h01

Um acidente causado por imprudência no trânsito foi registrado na noite deste domingo na BR-373 em Ponta Grossa, o qual envolveu três veículos e deixou uma mulher gestante com ferimentos, a mesma corre risco de perder o bebê.

De acordo com informações coletadas no local do acidente um caminhão estava no acostamento da rodovia, quando realizou a uma conversão proibida. Veículos que seguiam pela via reduziram a velocidade para evitar uma colisão com o caminhão, um veículo GM Vectra reduziu a velocidade, assim como o segundo veículo GM Corsa, entretanto, uma L200 Triton não diminuiu a velocidade a tempo e acabou colidindo contra o veículo Corsa, o qual consequentemente colidiu contra o Vectra.

Devido ao forte impacto traseiro e da dinâmica do acidente, a passageira do Corsa, uma jovem de apenas 20 anos, gestante de 4 meses, sofreu ferimentos e apresentou perda de líquido amniótico, que causou grande preocupação entre os envolvidos no acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros SIATE foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima até uma casa hospitalar para exames, visto que o acidente pode causar a interrupção da gestação. Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos e houve danos materiais nos três veículos menores.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência, a L200 Triton foi guinchada por possuir débitos na documentação. Não há informações sobre o caminhão que realizou conversão em local proibido ocasionando o acidente.

Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa Acidente provocado por caminhão deixa gestante ferida em Ponta Grossa

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário