Na disputa pela reeleição à presidência da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), a advogada Giorgia Bin Bochenek e atual presidente destaca seu compromisso com o desenvolvimento empresarial da região em uma entrevista exclusiva ao portal Boca no Trombone.
Em meio à sua visão para os próximos anos à frente da entidade caso seja reeleita, Giorgia ressalta as recentes conquistas, incluindo a marca inédita de mais de dois mil associados. “Eles entenderam o propósito da ACIPG que é trazer o associado para dentro da casa para que eles possam através das câmaras de desenvolvimento exercitar o trabalho com os demais do mesmo segmento”, explicou.
Ela enfatiza a importância de promover um ambiente de negócios próspero e de qualidade, além de seu desejo de contribuir para o avanço dos empresários locais. “A diretoria é maravilhosa, já faz dois anos que estamos juntos e pretendo ficar mais dois anos com a mesma diretoria e acredito que é um propósito de vida, altruísmo, de poder estar colaborando com nossa cidade que é tão bonita e próspera”, afirma Giorgia.
Giorgia também destaca o papel crucial da ACIPG em proporcionar um ambiente propício para os negócios locais. “A casa do empresário, como diz o nome, é de todos os empresários da nossa cidade e vocês estão convidados a vir participar e conhecer um pouco mais. Nós temos várias câmaras que atendem os diversos segmentos e juntos nós vamos pensar nas soluções que todos buscam”, conclui a presidente da ACIPG.
Assista abaixo a entrevista completa:
Leia também: ACIPG apoia restrição de juros do crédito rotativo para reduzir endividamento
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade