Policial

Acusado de aplicar golpe de quase R$ 1 milhão no comércio de PG acaba preso

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/f6bedf4da30bc866093a8d11af25eaed.jpg
Uma equipe da 13ª Sudivisão Policial de Ponta Grossa prendeu, em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (15), após informações repassadas por comerciantes, um homem, 20 anos, que teria efetuado a compra de, pelo menos, 8 veículos em revendas da cidade, utilizando TEDs falsificadas.

O valor total das aquisições superou a quantia de R$ 1 milhão. Com o suspeito foram apreendidos contratos de compra e venda, além de cartões bancários em nome de terceiros. O estelionatário se passava por fazendeiro e alegava que estaria adquirindo os veículos para renovar a frota das fazendas.

[RELACIONADAS]
A prisão ocorreu na região central e os veículos não chegaram a ser retirados das lojas, sendo que o conduzido alegava que viria buscá-los posteriormente com um caminhão-cegonha. As investigações prosseguem para esclarecer se o objetivo era realmente a subtração dos automóveis ou propriamente dos contratos, os quais poderiam ser utilizados em outros golpes na sequência.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)