Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 42 anos. O homem foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos. Segundo informações da Polícia Civil, os casos de abusos aconteciam desde agosto de 2022, quando à vítima tinha apenas 14 anos.
O depoimento da vítima para a polícia civil descreve como o padrasto abusava sexualmente dela. Segundo a adolescente, a última agressão teria acontecido no início deste ano. O exame da pericia feito na vítima constatou as ocorrências das agressões.
Leia também:
Projeto de Lei combate à violência contra a mulher no mês de março em PG
A mãe da adolescente ao saber do ocorrido imediatamente prestou queixa. A polícia Civil informa que devido a gravidade do acontecido, e da possibilidade de novos abusos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, juntamente com a polícia deram voz de prisão ao individuo. O mandado de prisão foi estabelecido pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem foi encaminhado do Presídio Hildebrando de Souza, após ter sido interrogado sobre o crime cometido contra sua enteada.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade