A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, localizou, no final da tarde de ontem (22), uma adolescente de 14 anos de idade que estava desaparecida desde o dia anterior (21). A família buscou a PCPR após ela não retornar da escola para a casa após as aulas e ter passado a noite em local desconhecido.
“Tendo em vista a situação de vulnerabilidade da adolescente e da possibilidade ser vítima de crime, a equipe de investigação concentrou seus esforços para sua a localização. Após diligências durante toda a tarde, os policiais civis conseguiram encontrar a jovem na região central da cidade e entregá-la para a família”, afirma o delegado da PCPR Fernando Henrique Ribeiro Vieira.
Uma vez localizada sem ferimentos, a jovem foi levada até a delegacia da PCPR para prestar declarações e acionamentos de medidas de proteção.
De acordo com o delegado, diante dos fatos, também será instaurado um procedimento para apuração das circunstâncias envolvendo o desaparecimento da adolescente, bem como a sua relação com as pessoas que lhe forneceram abrigo durante a noite, além de outras eventuais infrações penais porventura relacionadas.
Leia mais: Senhora é mantida em condições análogas à escravidão ao cuidar de cinco crianças em PG
DENÚNCIAS- A PCPR reforça a importância do auxílio da população com informações sobre o desaparecimento de pessoas, especialmente crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade