Policial

Adolescente desaparecida é localizada pela polícia em Ponta Grossa

PCPR
Uma vez localizada sem ferimentos, a jovem foi levada até a delegacia da PCPR para prestar declarações e acionamentos de medidas de proteção

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, localizou, no final da tarde de ontem (22), uma adolescente de 14 anos de idade que estava desaparecida desde o dia anterior (21). A família buscou a PCPR após ela não retornar da escola para a casa após as aulas e ter passado a noite em local desconhecido.

“Tendo em vista a situação de vulnerabilidade da adolescente e da possibilidade ser vítima de crime, a equipe de investigação concentrou seus esforços para sua a localização. Após diligências durante toda a tarde, os policiais civis conseguiram encontrar a jovem na região central da cidade e entregá-la para a família”, afirma o delegado da PCPR Fernando Henrique Ribeiro Vieira.

Uma vez localizada sem ferimentos, a jovem foi levada até a delegacia da PCPR para prestar declarações e acionamentos de medidas de proteção.

De acordo com o delegado, diante dos fatos, também será instaurado um procedimento para apuração das circunstâncias envolvendo o desaparecimento da adolescente, bem como a sua relação com as pessoas que lhe forneceram abrigo durante a noite, além de outras eventuais infrações penais porventura relacionadas.

Leia mais: Senhora é mantida em condições análogas à escravidão ao cuidar de cinco crianças em PG

DENÚNCIAS- A PCPR reforça a importância do auxílio da população com informações sobre o desaparecimento de pessoas, especialmente crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone