Um jovem de apenas 17 anos perdeu a vida em decorrência de um acidente, registrado nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, na PR-160, trecho entre Telêmaco Borba e Imbaú. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a vítima que veio a óbito foi identificada como Raí Antunes Rodrigues. Ele era passageiro do veículo Renault Clio, com placas de Telêmaco Borba, que se chocou frontalmente contra o veículo Fiat Uno, com placas de Curitiba.
Conforme consta no relato da PRE, o Clio seguia no sentido Imbaú a Telêmaco Borba e, na altura do km 236, colidiu frontalmente contra o Fiat Uno que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o jovem perdeu a vida instantaneamente. Outras três pessoas estavam no Fiat Uno, sendo o motorista de 51 anos, uma mulher também de 51 anos e uma adolescente de 14 anos. As três pessoas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médicos.
Equipes de resgate foram mobilizadas e prestaram atendimento às vítimas. Elas receberam atendimento de emergência no local e, depois de terem o quadro clínico estabilizado, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.
O corpo de Raí foi recolhido pela Instituto Médico Legal de Telêmaco Borba, onde passou pelo procedimento de necropsia, antes de ser liberado à família.
Embriaguez
O motorista do Clio, um homem de 29 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O resultado configura crime de trânsito e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Telêmaco Borba para prestar esclarecimentos.
Todos os procedimentos para registro da ocorrência foram realizados pela equipe da 5ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para recolher evidências que ajudem a comprovar as circunstâncias do acidente.
Leia também:
Mãe e filho são as vítimas fatais de grave acidente em Ponta Grossa