Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram assassinados a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR). Segundo a mãe de uma das vítimas, os jovens retornaram de uma viagem ao litoral do Paraná na noite anterior, utilizando um carro de aplicativo para chegar à residência na Rua Doutor José de Almeida Pimpão.
Ao desembarcarem e entrarem na casa, foram surpreendidos por homens encapuzados e armados, que invadiram o local e dispararam contra eles, matando-os instantaneamente. “Recebemos a informação de que dois adolescentes chegaram de viagem e, assim que entraram na casa, foram alvejados por dois indivíduos armados”, relatou o aspirante a oficial da Polícia Militar, Veiga.
Testemunhas afirmaram ter ouvido cerca de 15 tiros e que os suspeitos fugiram em um Renault Sandero vermelho, estacionado a uma quadra da cena do crime. De acordo com Veiga, os adolescentes tinham histórico de apreensões por crimes ligados ao tráfico de drogas, mas a motivação das execuções ainda é desconhecida.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, ninguém foi preso. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade