Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram assassinados a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR). Segundo a mãe de uma das vítimas, os jovens retornaram de uma viagem ao litoral do Paraná na noite anterior, utilizando um carro de aplicativo para chegar à residência na Rua Doutor José de Almeida Pimpão.
Ao desembarcarem e entrarem na casa, foram surpreendidos por homens encapuzados e armados, que invadiram o local e dispararam contra eles, matando-os instantaneamente. “Recebemos a informação de que dois adolescentes chegaram de viagem e, assim que entraram na casa, foram alvejados por dois indivíduos armados”, relatou o aspirante a oficial da Polícia Militar, Veiga.
Testemunhas afirmaram ter ouvido cerca de 15 tiros e que os suspeitos fugiram em um Renault Sandero vermelho, estacionado a uma quadra da cena do crime. De acordo com Veiga, os adolescentes tinham histórico de apreensões por crimes ligados ao tráfico de drogas, mas a motivação das execuções ainda é desconhecida.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, ninguém foi preso. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade