Policial

Adolescentes são mortos a tiros ao chegarem de viagem em Curitiba

Foto: Banda B.
Segundo a PM, os adolescentes já haviam sido apreendidos em outra ocasião por crime relacionado ao tráfico de drogas. O caso segue em investigação.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram assassinados a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR). Segundo a mãe de uma das vítimas, os jovens retornaram de uma viagem ao litoral do Paraná na noite anterior, utilizando um carro de aplicativo para chegar à residência na Rua Doutor José de Almeida Pimpão.

Ao desembarcarem e entrarem na casa, foram surpreendidos por homens encapuzados e armados, que invadiram o local e dispararam contra eles, matando-os instantaneamente. “Recebemos a informação de que dois adolescentes chegaram de viagem e, assim que entraram na casa, foram alvejados por dois indivíduos armados”, relatou o aspirante a oficial da Polícia Militar, Veiga.

Testemunhas afirmaram ter ouvido cerca de 15 tiros e que os suspeitos fugiram em um Renault Sandero vermelho, estacionado a uma quadra da cena do crime. De acordo com Veiga, os adolescentes tinham histórico de apreensões por crimes ligados ao tráfico de drogas, mas a motivação das execuções ainda é desconhecida.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, e até o momento, ninguém foi preso. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Com informação Banda B.


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone