Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG

Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG

Colisão ocorreu na noite de hoje

Boca No Trombone 20.05.2022 21h45

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados para atender uma colisão entre um carro e uma moto, na Av. Pedro Wosgrau esquina com Rua Pau Brasil, região do Cara Cara, próximo ao Marcado Ribeiro, na noite desta sexta-feira (20).

Segundo a esposa do motociclista, de 36 anos, que se envolveu no acidente, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros 160cc, preto, e estava parado na preferencial da Rua Pau Brasil, quando a Duster veio da Av. Pedro Wosgrau ,sentido Bairro, e colidiu frontalmente com a motocicleta parada.

O homem teve contusão em tornozelo e foi encaminhado a Upa Santana, com ferimentos leves. O motorista do veículo, de aproximadamente 60 anos, não teve ferimentos.
Os envolvidos fizeram um acordo no local, não sendo necessário a equipe de Trânsito da Polícia Militar.
Um socorrista passava pelo local e fez os primeiros socorros. Além de imobilizar a vítima e ajudar os socorristas do Siate, ele fez compressão com gelo no tornozelo do motoqueiro até a chegada do socorro.

Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG Ao realizar conversão, carro bate de frente com moto e deixa vítima em PG

Colisão ocorreu na noite de hoje / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário