Foto: Divulgação
A internet tornou-se uma ferramenta indispensável, mas ainda existem muitas pessoas insatisfeitas com sua conexão. Segundo uma pesquisa do Núcleo de Informação e Coordenação de Ponto BR, apenas 22% dos brasileiros possuem uma conexão de internet satisfatória.
A internet desempenha um papel crucial no compartilhamento de informações, comunicação e colaboração, expandindo a conectividade em escala global. Hoje, mais do que nunca, ela conecta comunidades, permitindo que pessoas de diferentes partes do mundo se comuniquem instantaneamente, compartilhem ideias, aprendam e se desenvolvam.
É por este motivo que uma conexão estável tornou-se prioridade para os brasileiros, influenciando diversas decisões públicas. Os poderes legislativo e executivo estão trabalhando em projetos de lei e metas para incluir digitalmente todos os brasileiros, tanto em áreas urbanas quanto rurais, garantindo acesso à informação, entretenimento e comunicação de qualidade.
Na vanguarda da inovação e da conectividade futura, a DBUG Telecom trabalha incansavelmente para conectar comunidades e tornar a internet acessível a todos. Com planos de internet de fibra óptica de alta velocidade, garante uma conexão estável e confiável para que você possa desfrutar de todos os benefícios da era digital.
Entre em contato com a DBUG Telecom hoje mesmo para descobrir planos de internet de fibra óptica e leve sua comunidade para o próximo nível de conectividade. Visite o site: www.dbugtelecom.com.br ou pelo telefone 0800 100 0100.
Leia mais: Primeira festa junina do Colégio Sagrada Família acontece neste sábado
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade