Publieditorial

Apenas 22% dos brasileiros possuem uma conexão de internet satisfatória

Foto: Divulgação
A DBUG Telecom possui os melhores planos de internet de fibra óptica de alta velocidade, com conexão estável e confiável

A internet tornou-se uma ferramenta indispensável, mas ainda existem muitas pessoas insatisfeitas com sua conexão. Segundo uma pesquisa do Núcleo de Informação e Coordenação de Ponto BR, apenas 22% dos brasileiros possuem uma conexão de internet satisfatória.

A internet desempenha um papel crucial no compartilhamento de informações, comunicação e colaboração, expandindo a conectividade em escala global. Hoje, mais do que nunca, ela conecta comunidades, permitindo que pessoas de diferentes partes do mundo se comuniquem instantaneamente, compartilhem ideias, aprendam e se desenvolvam.

É por este motivo que uma conexão estável tornou-se prioridade para os brasileiros, influenciando diversas decisões públicas. Os poderes legislativo e executivo estão trabalhando em projetos de lei e metas para incluir digitalmente todos os brasileiros, tanto em áreas urbanas quanto rurais, garantindo acesso à informação, entretenimento e comunicação de qualidade.

Na vanguarda da inovação e da conectividade futura, a DBUG Telecom trabalha incansavelmente para conectar comunidades e tornar a internet acessível a todos. Com planos de internet de fibra óptica de alta velocidade, garante uma conexão estável e confiável para que você possa desfrutar de todos os benefícios da era digital.

Entre em contato com a DBUG Telecom hoje mesmo para descobrir  planos de internet de fibra óptica e leve sua comunidade para o próximo nível de conectividade. Visite o site: www.dbugtelecom.com.br ou pelo telefone 0800 100 0100.

Leia mais: Primeira festa junina do Colégio Sagrada Família acontece neste sábado


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone