Nesta manhã de terça-feira, a Argentina perdeu o jogo de estreia desta Copa do Mundo do Catar contra a Arábia Saudita. O resultado da partida ficou em 2 a 1 para os sauditas, com gols de Salem Al-Dawsari e Al-Shehri, enquanto Messi marcou para os argentinos.
[RELACIONADAS]
A primeira etapa do confronto começou com Messi marcando após pênalti polêmico logo aos 10 minutos. Ainda no primeiro tempo, a Argentina teve mais posse de bola, e chegou a ter três gols corretamente anulados por impedimento, sendo um deles de Messi, e os outros dois de Lautaro Martínez.
A segunda etapa, contudo, foi o total oposto. Com 7 minutos de jogo, a Arábia Saudita virou o resultado, marcando primeiro com Al-Shehri aos 2 minutos, após roubada de bola no meio de campo e contra-ataque rápido, e depois com Al-Dawsari, que recebeu na ponta esquerda, limpou a defesa argentina e bateu colocado, no ângulo do goleiro Emi Martinez.
A Argentina ainda tentou marcar o gol de empate durante o segundo tempo, mas pecava no último passe, e não conseguiu furar a defesa saudita.
Com o resultado, a Arabia Saudita assumiu a liderança do Grupo C. O outro jogo do grupo ocorre hoje, às 13h, entre Polônia e México.