No início da madrugada desta segunda-feira (17), um acidente com vítima foi registrado na região central da cidade de Ponta Grossa, onde um motorista acabou preso por apresentar sinais de embriaguez e se recusar a realizar o teste do bafômetro.
Por volta dos 20 minutos da madrugada de hoje, equipes do Corpo de Bombeiros SIATE prestaram atendimento a um motorista que sofreu ferimentos após ser atingido por outro veículo.
Equipes da Polícia Militar acionaram socorro após uma colisão auto x auto na Rua do Rosário, esquina com a Avenida Bonifácio Vilela, onde o motorista do veículo VW Gol, um homem de 47 anos, apresentava contusão na região do tórax e apresentava crise nervosa, com ferimentos moderados a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Unimed.
O veículo SUV Tiggo atingiu o veículo Gol e na sequência veio a colidir com o prédio do Colégio Professor Pascoal Salles Rosas, o condutor, um homem de 34 anos acabou preso por apresentar visíveis sinais de embriaguez e ter se recusado a realizar o teste do bafômetro.
Ainda durante o atendimento das equipes, a esposa do condutor preso chegou ao local acompanhada de familiares e de um advogado. O motorista preso estava acompanhado de duas mulheres as quais não sofreram ferimentos e evadiram-se do local no momento em que a esposa do motorista chegou com a testemunha.
[RELACIONADAS]