Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Foto: Reinaldo Marcondes

Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo

O homem teve uma lesão no tornozelo

Boca No Trombone 03.12.2021 19h25

As equipes do Samu foram acionadas para atender uma ocorrência na tarde hoje, na Rua Siqueira Campos, onde um motociclista, de 32 anos, bateu na lateral de um veículo. A confusão começou logo após a motorista de um Cruze entrar na frente de outro veículo, um Gol. Após a "fechada", o Gol começou uma perseguição a motorista, que ligou para seu irmão, pedindo ajuda.

A confusão terminou quando um homem bateu na lateral do veículo que estava sendo perseguido. O Gol, que estava perseguindo a mulher, fugiu após o acidente. O motociclista teve apenas uma lesão moderada no tornozelo esquerdo e foi encaminhado para o hospital, já a motorista do carro, recusou atendimento.

Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo Após fechada e perseguição, motociclista bate em veículo

O homem teve uma lesão no tornozelo / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário