No início da tarde de ontem (30), um prédio comercial pegou fogo no Centro de Ponta Grossa, na rua Quinze de Novembro. Ainda não se sabe qual foi a causa do incêndio, mas o local era sede do brechó ‘Garimpou’, de peças novas e seminovas, que ficou completamente destruído.
Para começar a se reerguer, a proprietária da loja, Renata Schneider, compartilhou nas redes sociais que abriu uma vaquinha para arrecadação de dinheiro. “Salvei a maioria das peças, mas foi a coisa mais pavorosa que já vi”, escreveu.
Renata contou que são quatro anos de trabalho e está é com certeza a maior dor e desafio. “Me reerguer e reerguer o meu sonho vai ser muito difícil, mas eu vou conseguir, e também conto com vocês. Em nenhum momento da minha vida pensei que estaria aqui, escrevendo isso, muito menos pedindo ajuda, que foi algo que nunca fiz, pois tudo sempre esteve ao meu alcance. Porém, tudo saiu do controle, minha loja foi totalmente destruída, muitas ferramentas de trabalho também, muitas peças pagas queimadas aguardando retiradas. Enfim, o prejuízo foi imenso”, desabafou a empreendedora.
Renata Schneider pede a colaboração de quem puder ajudar, seja compartilhando ou doando na Vakinha, clicando aqui. “Também aceito qualquer ajuda mesmo, algo que você não usa mais e acha que pode ter utilidade pra gente se reerguer. Se sentir mais confiança pode doar diretamente no nosso pix: 48001321000137 CNPJ”, finalizou a publicação.
A reportagem do Portal BnT foi ao local e apurou, que o incêndio aconteceu na parte de cima do prédio, onde também funciona um escritório de contabilidade. Testemunhas relataram que durante as chamas houve uma explosão. O caso segue sob investigação.
Ver essa foto no Instagram