Categorias: #VCcomaBNT

Após perder tudo em incêndio, Duda Gaucha pede ajuda para recomeçar

Um incêndio que ocorreu na madrugada do dia 15 de junho no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, destruiu por completo a casa de Leozilda Chimiloski, conhecida como Duda Gaúcha. Agora, ela busca ajuda para recomeçar e construir a casa.

Durante o incêndio, Duda Gaúcha sofreu algumas queimaduras pelo corpo e rosto, mas sem gravidade, os familiares e animais de estimação foram salvos sem ferimentos. De acordo com Duda, as causas das chamas seguem em investigação, ainda não se sabe o que ocasionou o incidente, mas como a casa era de madeira o fogo consumiu rapidamente. “Foi muito rápido também devido a madeira, não estava chovendo, então foi muito rápido. Foi uma correria, mas o mais importante era os bichinhos, que estão bem”, disse.

“Como diz a gente vai recuperando, já estamos recuperando aos poucos. Nós já estamos arrecadando, o pessoal ajudando e estamos fazendo de alvenaria. Recomeçando, mas ainda falta muito porque destruiu totalmente a casa inteira, então nós temos que recomeçar do zero”, desabafou Duda.

Neste momento a família pede ajuda na arrecadação de areia, pedras, tijolos, madeiramento, cimento, ferro, fios de luz, canos e moveis. Quem quiser pode ajudar através da doação de dinheiro no PIX: (42)98835-3069 celular no nome Leozilda Chimiloski, qualquer quantia é bem vinda para a família.

Leia mais: Homem mantém namorada em cárcere privado em PG

Também, no dia 16 de agosto terá uma festa flashback, às 22 horas, no Clube Democrata, na Rua Benjamim Constant – n27, onde todo dinheiro arrecadado será em prol da reconstrução da casa de Duda Gaúcha. Os ingressos já estão sendo vendidos.

“Vamos vender esses ingressos e esse evento vai ser para ajudar a arrecadar as verbas para nós poder continuar erguendo nossa casa novamente. Eu agradeço muito a ajuda de todos os que já estão ajudando, aos que já ajudaram e agradeço por estarem compartilhando”, completou Duda Gaúcha.

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Artigos recentes

Operário empata com CRB e garante melhor campanha da história na Série B

Time de Ponta Grossa alcançou o sétimo lugar com 58 pontos e garante melhor campanha…

% dias atrás

Costas curvadas, por Renata Regis Florisbelo

Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…

% dias atrás

Homem leva tiro em vila de Castro e equipes são mobilizadas

Caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na Vila Operária. Tiro teria atingido a região…

% dias atrás

Indivíduos são presos por tráfico de crack em plena luz do dia na região central de PG

Dupla estava traficando entorpecentes na Rua Fernandes Pinheiro, próximo ao Terminal Central. Prisão aconteceu na…

% dias atrás

Time de futsal de Ponta Grossa conquista título do Paranaense sub-14

Ao longo da competição, a equipe disputou 13 partidas, alcançando 11 vitórias e dois empates,…

% dias atrás

Criança encontra cadáver em decomposição em zona rural de PG

Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade